quarta-feira, 16 de julho de 2008

CICESP celebrará o 106º Aniversário de JK com presença de Maria Estela Kubitschek!

O CICESP Centro de Integração Cultural e Empresarial, através da “Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek” tem a honra de convidar e informar que celebrará o 106º Aniversário de Nascimento do Nosso Patrono, o Presidente Juscelino Kubitschek. Na ocasião serão celebrados também os “200 anos da chegada da Família Imperial Portuguesa”, “100 anos da Imigração Japonesa” e os “50 anos da conquista da 1º Copa do Mundo pelo Brasil”.

O Evento será presidido pelo Comendador Regino Barros, Presidente do CICESP em harmonia com a Presidente de Honra da “Ordem JK”, Maria Estela Kubitschek Lopes, que receberá o “Troféu JK - O Empreendedor” como Matriarca do Clã Kubitschek. Serão apresentados os critérios para a conquista do mesmo a partir do Ano de 2009 e entregues réplicas a Outras Personalidades e Entidades Oficiais.

A “Soberana Ordem do Mérito Empreendedor JK” outorgará também a “Jóia de JK”, considerada pela mídia a mais alta condecoração da sociedade brasileira, a Autoridades, Personalidades do Ano, do Século e Entidades que mantém o Espírito Empreendedor de Nosso Patrono, além de outros homenageados especiais que passarão a integrar a honrosa lista de Membros da Ordem se juntando ao Presidente Fernando Henrique Cardoso, o cantor Milton Nascimento, Seu Jorge, Nando Reis, Elis Regina, Wanessa Camargo, Oscar Schmidt, Janeth Arcain, Cafu, Diego Hypolito, José Wilker, Marilia Pêra, Bibi Ferreira, Bruna Lombardi, Dan Stulbach, Raul Cortez, Astronauta Marcos Pontes, Rede Globo, Revista Caras, Editora Abril, Fundação Cafu dentre outros também de destaque.

O CICESP irá empossar o Chanceler Estadual da Ordem JK no RJ, Dr. Gentil Portela Cordeiro como Presidente do Conselho Nacional de Honrarias e Méritos que integrará novos Membros e Presidentes das Cadeiras. Já a “Soberana Ordem Brasil-Japão” terá um bloco especial onde homenageará Personalidades do Século, do Centenário e Entidades em Comemoração aos 100 anos da Imigração Japonesa no Brasil. O Comendador Sérgio Tavares Duarte será empossado como Chanceler Executivo Nacional da “Soberana Ordem do Mérito Cívico para o Meio Ambiente” que será oficialmente apresentada no Evento.

O evento será realizado em sessão solene aos 10 dias do mês de setembro de 2008, às 19:00 horas, no Salão Nobre Marechal Ivo Borges, no tradicional Clube da Aeronáutica, Praça Marechal Âncora, 15 – Centro, Rj. Será servido coquetel aos Homenageados e Convidados – Traje Social Completo.

Nenhum comentário: